Você comprou algum produto na Loja Atacado das Saias e teve problemas ou divergências?
Nós respeitamos nossos clientes e queremos que você fique feliz com sua compra, em casos de peças com defeito de fabricação ou anormalidades, as mesmas podem ser trocadas conforme informações abaixo:
Caso perceba alguma das situações abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:
Ressarcimento de Valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Depósito/Transferência
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros. Avaria Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (7) dias corridos após a data do recebimento. Entrar em contato pelo email: atacadodassaias@gmail.com.
Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
Produtos na promoção não terão troca e nem devolução.
O seu Melhor Site para Revenda!